quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Colete Branco


Esse fui fazendo sem receita para ver o que dava...rsrsrs e olhem o que saiu!!!

A peça  de hoje é um colete em crochê mesclado nas cores branco e cru, cor clássica e que arrasa em qualquer produção! O colete foi confeccionado em crochê com fio duplo utilizando o fio Anne cor 8001, e o fio Cléa 1000 cor 9900 .
Nossa proposta de look para essa peça é vesti-lo sobre uma camiseta justa , e pode combinar com uma calça , bermuda ou saia.
Nos pés nós sugerimos uma sapatilha, mas fique a vontade, sapatos, sandálias ou até mesmo o chinelo para uma ocasião casual com amigos.
Como a peça é neutra, você pode e deve abusar no visual! 
Disponível na minha loja virtual!
Faça uma visita.








3 comentários:

  1. Oi flor...
    vim agradecer a visita e lhe dizer muito obrigado pelo carinho!!!quero dizer tambem que seu blog é muito lindo e seus trabalhos maravilhosos.Me tornei seguidorae fã...vou vir sempre te ver tá!!desejo a vc um lindo fim de tarde!!beijos da Rô Campos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Vim retribuir a sua visita e te seguir tb.
    Adorei seus trabalhos e tb seu blog..
    Fique com Deus!!!
    bjus.

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, coisas lindas, apareça pra me visitar qq hora dessas.
    bj e parabens.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog...deixe seu comentário ou crítica para que eu possa sempre melhorar esse cantinho que foi feito pensando em vocês!

Obrigada.